domingo, 27 de outubro de 2013

Mimos-Extra quando estás doente

27.Outubro.2013
  • Amo-te perdidamente
    É difícil não admirar a pessoa que és. Não vou dizer que não tens os teus defeitos,(...) Mas não é só de qualidades que as pessoas perfeitas são feitas. Comecei por gostar aos poucos de ti, conhecendo só as tuas qualidades. Pensei que não duraríamos muito tempo, sou sincera, por me pareceres alguém independente que não se queria apegar a ninguém. pensei que de ti não veria amostras de romantismo e carinho, mas comecei de inicio logo por aceitar "defeitos" que não tinhas. Surpreendeste-me positivamente (...), como posso agradecer-te por tanto que fizeste?Com o passar do tempo fui me sentindo cada vez mais importante para ti. E fui também me sentindo cada vez mais segura e apoiada. És um amigo que todos desejariam ter. (...) a verdade é que és a primeira pessoa em que vejo o esforço real de tentar compreender o meu lado e os meus sentimentos,de aceita-los, de perceber que aquilo que sinto não é a verdade absoluta, é apenas o que sinto, seja verdade ou não, e de, com tanta paciência, me repetires vezes sem conta que os meus medos são infundados, que não razoes para sentir o que sinto em algumas ocasiões. é por isso também que desvalorizo tanto os momentos em que fico triste contigo - esses momentos são uma parte tão insignificante destes meses que passámos juntos, destes meses em que fizeste tanto por mim, em que me fizeste rir, me limpaste as lágrimas, me abraçaste, me aconchegaste, me fizeste tão feliz! Aquilo que mais desejo é fazer-te tão feliz como nunca alguma vez imaginaste ser possível. Quero que sintas que tens uma pessoa a teu lado para tudo o que precisares, que não haverá uma queda que dês que eu não esteja a teu lado para te levantar, e cuidar das feridas que faças. Quero que sintas que não passarás um dia sozinho, mesmo que eu não esteja à tua beira. Quero que saibas que a minha amizade para ti é eterna.

    26.Outubro.2013"Para sempre" é das expressões mais assustadoras que se pode pronunciar. Não temos poder sobre o futuro, nem adivinhamos o que nos vai acontecer. Por isso, poderás não me ouvir dizer que quero ficar contigo para sempre. Ouviste-me dizer-te que gostaria de te amar para sempre, que nunca ninguém aparecesse e me roubasse o coração, como tu fizeste. Fui sincera. Por mim, juraria a pés juntos que ficaria contigo para sempre se mo permitisses, mas, dir-te-ei apenas que nunca fui tão feliz como sou contigo, e que quero ser feliz assim para sempre.


    25.Outubro.2013
    Como és lindo e eu amo-te mais que tudo, vou aqui dizer-te que nunca fui tão feliz como desde que te conheço. (...) obrigada por da tua maneira compreensiva me fazeres crescer. Contigo sou uma pessoa melhor.
    Vou retribuir todo esse carinho fazendo por ti tudo aquilo que esteja ao meu alcance .
    Obrigada.
    Amo-te sinceramente.



Sem comentários:

Enviar um comentário