sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Acordar nos teus braços

Acordei a meio da noite e lá estavas tu a meu lado. Aconchegaste-me nos teus braços e continuaste a dormir serenamente. 
Foi como se nunca antes tivesse acordado sozinha; Olhei-te e tentei recordar a minha vida anterior a ti - uma tristeza indefinida, difusa, que tantas vezes me assaltou, nada mais.
Trazes-me calma, trazes-me paz. Não sei que truque utilizas, mas fazes-lo bem. é bom sentir que alguém se preocupa, que não ficamos sozinhos quando os dias correrem mal. Perguntei-te se me protegerias de tudo, e disseste que sim - vou acreditar em ti, porque sei que não me mentirias.
Nunca me largues a mão, leva-me pelos caminhos que percorreres. Sabe que sempre retribuirei o apoio que me dás. Também nunca estarás sozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário