segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Declaração x1000

Ver a tua face iluminada na escuridão emociona-me, pois posso afirmar seres a minha luz.
Eu acredito nas declarações de amor, apesar de saber que nunca declaramos tudo, pois as palavras não alcançam a profundidade que o amor verdadeiro alcança.
Eu faço muitas declarações de amor, até num simples toque meu podes sentir o meu amor, ou ver nos meus olhos brilhantes quando te olham, e te vêem como um todo, como és, com todas as qualidades e com todos os teus defeitos e continuam a achar que és perfeito.
Cedo ou tarde sei que corres para mim e me alcanças para eu nunca ficar sozinha. Sei que não estou sozinha, sei que a tua presença é constante na minha vida, no meu pensamento, no meu coração. Fazes parte de mim, o meu coração tem o teu nome e a minha alma um pouco de ti.
Aconteça o que acontecer, seja a minha vida um inferno de dor, um fogo que me consuma, me enfraqueça, me sugue a vida, mas quero amar-te para sempre, quero eternamente pertencer-te. Eu sei que o que sinto é verdadeiro. Espero já ter conseguido transmitir-te isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário