segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Só Amizade, digo

Estou a fazer uma colecção.
Colecciono os pedaços de palavras que oiço saírem desses lábios mesmo que não ligue aos seus significados. Gosto do som da tua voz. Gosto como vibra tão direito aos meus ouvidos, e num sopro me aquece por dentro. Gosto de ver esses teus lábios esticarem-se para um sorriso, que é capaz de dar cor aos dias mais cinzentos. Gosto como esse teu sorriso chega aos teus olhos, e aí colecciono o brilho que eles contêm, estrelinhas que apanho, um bocadinho de cada vez, com medo que mesmo inesgotáveis elas se esgotem.
Colecciono os teus toques supérfluos,  quando vens e te encostas a mim sem razão. Colecciono os momentos em que me apoias, os momentos em que me abraças e me proteges por segundos do mundo lá fora, os momentos em que fazes dum simples toque no braço uma alavanca para o sol mostrar um sorriso, um fogo se acender no meu peito, e o dia ficar simplesmente melhor.
Colecciono-te. Porque preciso de ti.
Isto é só amizade, certo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário