sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Diferenças


O teclado é um conjunto de letras desfocado. Escrevo a pensar em ti, e é a ti que vejo à minha frente.
Inevitavelmente a lembrança do teu sorriso faz as minhas lágrimas soltarem-se, pois sei que nunca vais sorrir só para mim.
É estranho a mistura de sentimentos que me provocas, e mete-me raiva saber como todas as nossas diferenças para ti nos afastam, e para mim são meros pormenores insignificantes. Estas diferenças para mim, estes defeitos que eu tenho, para mim torna tudo mais real.
Mas e tu não tens defeitos? Serás tão perfeito assim? Mas isso não faz de ti irreal? Mas não podes ser irreal, eu sinto o teu calor, o teu toque, quando te encostas a mim, mesmo que fugazmente.
Gostava de saber o que pensas de mim. Gostava de saber o que vai na tua cabeça que nos separa, que nos coloca em mundos separados. Não será possível construir uma ponte que nos ligue um ao outro?

Sem comentários:

Enviar um comentário