terça-feira, 23 de outubro de 2012

Feito de plumas

Bum bum bum
Sinto fraquezas. Sinto quebras na pulsação.
Bum bum. ... Bum... Bum..................................Bum

O tempo transformou-se, está irregular, e eu flutuo. Torno-me parte dele. 
Quando caio, não estou a cair na verdade, estou a deixar o tempo segurar-me.
Não resisto e fecho os olhos. Deixo-me voar com ele.
O meu sangue pára de percorrer o meu corpo no sentido normal. Não há mais regras, ele pode parar, pode decidir qual a direcção que toma. O tempo dá-lhe essa liberdade. 

Bum....... Bum......... Bum................................................. Bum.......................
Há todo um novo ritmo, que me balança,
Um novo ritmo que me leva sem destino

Aqui não é preciso saber respirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário