segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dói ser

Acho que desisti um pouco. Do doce e do amargo. Do plano e do dia de amanhã. 
Acho que desisti de um futuro incerto e esperançoso, e deixei-o pra lá, no sitio dele. 
Desisti de ti. Desisti de mim. 
Cheguei ao ponto em que o cansaço massacra. Em que o sono não repara, e está cheio de pesadelos. Cheguei ao ponto em que dói pensar, dói estar, dói ser. 
Quero desabar. Já nem sei quem sou. Quem o passado me fez ser. De quem não consigo fugir. Como se foge da nossa alma estilhaçada? Como se cura a solidão? Mesmo entre tantos outros seres e se está só. 
E sou escuridão. Mesmo quando rio. Quando beijo. Quando me afundo em alguém. Sou só, na escuridão. 
E apetece-me arrancar a pele, e deixar a minha carcaça a descoberto, ver de perto quem sou debaixo das camadas. Mas eu não me sei ver sem o filtro da escuridão nos meus olhos. 
Em que ponto me voltei a perder? Como fui capaz de me deixar? Serei para sempre atormentada pela minha sombra?

Sem comentários:

Enviar um comentário