quarta-feira, 17 de julho de 2013

Puro

Não preciso alongar-me.
Procuro palavras para conseguir descrever o que mais de maravilhoso me aconteceu, e só tendo a complicar. Mas é fácil, e tão tão simples. Apaixonei-me. Apaixonei-me por alguém que realmente merece, por alguém que honestamente vale a pena.
Poderia falar sobre o por do sol, ou sobre borboletas no estômago, mas são isso tretas comparado com o sorriso fácil, as gargalhadas infinitas, os abraços apertados, os beijos demorados, os corpos entrelaçados, a amizade tão sincera, verdadeira e profunda, as minhas rabugices, os ciumes inventados dele, 
É quase palpável a ligação que nos une no espaço vazio entre nós. É bom saber que em 2 meses construímos uma base sólida de amizade,  onde a regra é sermos sempre 100% nós mesmos. 
Que poderia desejar eu mais para ser feliz? acho que nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário