sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"É demasiado egoísta querer-te para mim a vida toda?"

Questiono-me sobre o que é suposto fazer quando encontramos o amor da nossa vida.
E é mesmo o amor da minha vida. Tem que ser, se ele não é, não consigo imaginar mais ninguém que possa ser. É complicado explicar algo assim, em que se calhar pouca gente se revê.
Já me deparei com inúmeras pessoas ao longo dos anos que percorro neste mundo, muitos a que chamei de amigos, alguns que realmente o foram. Nenhum houve que encaixasse em mim totalmente, com um sem número de similitudes e algumas diferenças complementares das minhas. Todos sem excepção, tinham algo que faltava, algo que eu não gostava, apesar de não impedir a amizade.
Podiam chamar-me de cega, mas sei que não o estou, e que apesar de não ter a meu lado uma pessoa perfeita, tenho a meu lado a pessoa perfeita para mim. O nosso primeiro encontro não foi perfeito, e houve um conjunto de actos vulgares, uma sedução desprovida de subtileza. Mas algo no olhar deixava no ar uma promessa de que podíamos esperar mais de nós.
Hoje sinto-me completa, verdadeiramente eu.
Hoje vivo com um coração maior, apesar de ele estar sempre no peito daquele a quem o entreguei. Não me faz falta, pois também a minha mente está com ele, revivendo todos os momentos que passamos juntos.
Sinto um conforto nos seus braços, e uma segurança interminável. Não precisava mais nada para ser feliz.
Sei que também não sou perfeita, mas tento compensa-lo da forma como o amor infinito que sinto me permite.
Não acho que dar-lhe o meu coração, um lugar na minha vida, me faça menos eu. Não há outra altura em que eu mostre quem sou tão abertamente e sinceramente como quando estou com ele. Ele faz-me explorar novas perspectivas, faz-me ver o mundo com novos olhos, encontrar novos horizontes. Com ele há esperança, com ele o amor existe e a felicidade eu consigo fechar na minha mão quando entrelaço os seus dedos nos meus.
Hoje, sorrio o tempo todo; Hoje, acredito que o amor verdadeiro é a minha realidade, eu sei-o. Tenho o melhor amigo, o melhor namorado a meu lado.
Tão perfeitos um para o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário