sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tardes de Outono

É bom passear contigo nas tardes de Outono.
O rio brilha com as luzes da cidade à medida que o sol vai descendo no horizonte. Os meus olhos também brilham reflectidos nos teus. Por momentos parece que o mundo decidiu deixar-nos sós.
O mesmo rio que nos juntou vê-nos agora mais cúmplices que nunca, e sabe que um dia juntou as pessoas certas. Este rio que leva as lágrimas de inúmeros corações partidos também as minhas um dia levou, e não me deixou mal trazendo-me um coração novo e verdadeiro para qual me dedicar.
Não imaginava poderem haver duas pessoas tão perfeitas uma para a outra como nós somos.
O frio parece desaparecer quando aqueço a minha mão gelada na tua e me aconchego nos teus braços. A rua ganha cor e movimento, a música preenche o vazio que o frio deixa, e juntos sentimo-nos poderosos, não fosse o amor o maior poder do mundo.
A teu lado não existe vazio, não existe solidão, não existe tristeza. A teu lado tudo parece bom, a teu lado gosto de mim, a teu lado gosto do sol e gosto da chuva, do calor e do frio, a teu lado só sorrio. E quando choro, é o amor que não cabe em mim e me sai pelos olhos em forma de lágrimas.
És a melhor pessoa que entrou na minha vida e não te quero deixar sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário