domingo, 10 de novembro de 2013

Caminhar à beira mar

Permite-me dar-te a mão enquanto caminhamos lado a lado. Dás-me um apoio, para ti desconhecido. 
O calor da tua mão enquanto seguimos o mesmo caminho permite-me ter a certeza que permaneces a meu lado e de que és real.
Penso-te um sonho muitas vezes. Mas se fores, quero sonhar-te o resto da vida. Não sabia que a realidade podia ter um sabor tão doce e tão intenso. A minha sabe a chocolate com morangos e cheira como o mar numa manhã de Verão. Caminhar contigo é como caminhar na praia, descalça sentir a areia húmida nos pés, e os beijos das ondas calmas de quando em vez.
É assim como uma paz sem explicação, muito amor, e um só coração para nós dois.
É como uma vida sem inicio nem fim. Só um interminável caminho de felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário