domingo, 4 de agosto de 2013

"why don´t we go somewhere only we know"

Os teus braços apertam-me contra ti, e eu descanso a minha cabeça na curva do teu pescoço. Apertas-me tanto que não há espaço nenhum que nos separe. não seria justo algo nos separar quando tão naturalmente pertencemos um ao outro. 
Os teus lábios são doces e macios,  movem-se tão bem contra os meus; Mordes, um arrepio percorre-me e gelo ao mesmo tempo que ardo com febre. As tuas mãos percorrem as minhas costas, conheces cada curva, cada pedaço de pele, e eu fujo com os meus lábios para o teu pescoço, onde me perco durante uns minutos. 
Perde-mo-nos um no outro, embora nos encontremos em cada olhar, e em cada sorriso. 
É fácil sorrir ao lembrar-te, é fácil sentir o fantasma dos teus beijos e dos teus toques mesmo quando já não estás ao meu lado, é fácil ouvir-te murmurar ao meu ouvido o quanto gostas de mim, e é mais fácil ainda dizer-te com o olhar, com a alma e todo o coração, o quanto Sou feliz contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário