terça-feira, 27 de agosto de 2013

Maior que um sonho...

Gosto quando me apertas nos teus braços. Já não me consigo imaginar noutro sitio, noutro local, noutro mundo em que não pertenças, em que não me beijes, em que não me sussurres ao ouvido para mais ninguém ouvir. 
Contigo, o pôr-do-sol não parece mais que um simples pôr-do-sol, uma canção romântica não parece mais que uma simples canção qualquer, e as luzes das velas não me fazem apaixonar mais do que apaixonada estou. Ao teu lado tudo parece insignificante, é tudo tão pequeno comparado com o que sinto por ti, com o que me fazes sentir com um simples olhar, com um simples toque, com uma palavra. Fazes-me rir. Oh, como me fazes rir sem parar! Oh, como me enches o coração de sentimentos que nem sei definir! Oh, como gostava de me sentir assim para sempre!
Encheria mil folhas de papel sobre nós se conseguisse desvendar as palavras certas que descrevessem de forma justa o que nos liga de forma tão especial. É tudo isto tão maior que o mundo, tão maior que o universo, brilhamos tão mais que as estrelas! 

1 comentário: