sábado, 1 de junho de 2013

"Um fino se faz favor"


Bebo algo refrescante neste fim de tarde bem quente.
Gostaria dum botão "pausa", gostaria de ver o céu assim alaranjado, e apenas metade do sol no horizonte. é rápida a sua descida. Não acompanha a minha linha de pensamento.

Três linhas riscam o céu, três aviões se misturam com os pássaros, que para mim são apenas pontos entre o azul.
Há momentos na vida que queríamos eternos. Momentos que não deveriam passar, muito menos ser esquecidos. Momentos como este, em que não precisamos de mais nada, basta uma bebida, e fogo dançando com o gelo quando olhamos em frente. Coisas que nos fazem perceber como o mundo é grandioso.

Podemos senti-lo em variadas coisas. Podemos senti-lo ao observar uma cidade em movimento, a ouvir uma musica que realmente nos faz querer dançar, pular, cantar! Algo que toque o âmago de nós próprios.
Pode ser um sorriso, pode ser uma palavra, ou um conjunto de palavras, pode ser um toque, pode ser dar as mãos, pode ser um abraço apertado, pode ser um beijo daqueles que nos deixam com borboletas no estômago e nos fazem desejar mais. 
Pode ser uma troca de olhares. Sim, às vezes basta uma troca de olhares e o nosso dia fica belo, excitante, divertido, completo.
É bom sentir, mesmo que sem pausas.

Sem comentários:

Enviar um comentário