sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Serás demasiado real?

Preferia-te a pessoa certa no momento errado. Os momentos errados tornam-se certos, ou podemos só esperar que esses momentos mudem, porque os momentos mudam como os ventos, mudam com o desfolhar das páginas, basta desenrolar a história, basta escreve-la com o nosso lápis afiado, e ter um apagador à mão para poder ir fazendo as correcções necessárias a ter o final que queremos.
Mas és a pessoa errada no momento certo. Não, Não sei bem o que isso significa. Os mais distraídos não notariam a diferença entre uma pessoa certa num momento errado e uma pessoa errada num momento certo. Mas eu não estou distraída, não volto a estar de novo. Já não sou ignorante nestes assuntos do errado e do certo; o errado tem me dado algum trabalho de casa.
E então é nisto que me deparo. És a pessoa errada em vários sentidos.
Não sei porque penso em ti os dias, as noites
Não sei, e temo pensar que seja por te saber tão errada, talvez no fundo
Eu não queira que sejas a errada, 
Talvez, 
talvez eu quisesse apenas, 
Que fosses
a certa.
Quem sabe seres a pessoa errada me faça ficar mais fascinada por ter-te conhecido e por nos estarmos a dar bem; em ti encontrei algo que não esperava. posso até adiantar-me e dizer que em ti encontrei o contrário do que esperava. Talvez saber à partida que eras a errada tivesse sido o meu erro. Talvez inconscientemente eu queira provar a mim mesma que não há forma de fugir de quem aparecesse por acaso. Talvez eu queira mostrar-me que todas as pessoas podem parecer as certas, só temos que dar a oportunidade delas mostrarem aquilo que têm para dar. 
Mas quem sabe tudo se trate apenas do momento certo.
Talvez seja tudo um grande engano deste excêntrico cérebro, 
que viu este momento como o prefeito
e queira agora fazer-me uma rasteira e ver se caio.
Não sei se será do momento, 
do momento ser o certo,
 de ter estado à (tua) espera, e me agarrar a ti (por)que apareceste.
Não paro de me questionar: 
Quanto tempo isto durará?
Que pensas tu disto?
Serei mais uma pessoa errada no momento certo?

“You have to promise you won't fall in love with me.”  
― Nicholas SparksA Walk to Remember

Sem comentários:

Enviar um comentário