quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"No there's no starting over // Without finding closure."

De todas as vezes que vejo algo em ti de que não gosto eu aponto mentalmente na minha lista de defeitos teus, com grandes setas, para me recordar todos os dias ao acordar, antes de recordar o teu sorriso. 
A lista já tem uma certa quantidade de coisas, e eu continuo a pegar em tudo o que posso para acrescentar.
Mas continuo a falhar. Quando acordo não penso nessa listinha, mantenho-a num canto da minha mente e lembro-me das vezes que sorris, das vezes que te aproximas quando não estou a espera, das vezes que colocas a mão no meu braço, das vezes que te sentas a meu lado.
Mas depois desse momento volto a tentar concentrar-me nos teus defeitos. Quando não te vejo. Porque basta ouvir a tua voz ao aproximares-te , e o que já faço automaticamente é fazer-te uma festa na cara. Tento convencer-me que simplesmente tens uma cara fofa, e que não se deve a nada esse magnetismo que tens e me faz querer dar-te uma estalada suave e dizer que és horrível.
Apesar de toda a força que estou a fazer para me afastar, para te esquecer, num momento de fraqueza percebi que a minha vontade não era dar-te festas na cara, era chegar junto a ti e encostar os meus lábios aos teus, era poder encostar-me a ti e fechar os olhos ao mesmo tempo que sentia os teus braços a fecharem-se ao redor de mim.
Diariamente luto contra estes pensamentos, diariamente tento convencer-me que isto não significa nada.
Pensei estar já convencida, mas os ciúmes teimam em aparecer e lembrar-me do que sinto.
Não sei o que é isto.
E sou sincera quando digo que não quero encontrar ninguém.
Neste momento quero estar sozinha.
Mas não sei o que isto significa, não sei como equilibrar isto com aquilo que sinto cada vez que te vejo. Com aquilo que sinto quando penso o quão diferente somos, e como sei que nunca vou suscitar nenhum interesse em ti. Com aquilo que penso quando te vejo afastar todos os dias um pouco mais na direcção oposta à minha. 
Só sei que és de alguma forma especial. 


"First, you think the worst is a broken heart
What's gonna kill you is the second part
And the third is when your world splits down the middle
And fourth, you're gonna think that you fixed yourself
Fifth, you see 'em out with someone else
And the sixth is when you admit
That you may have fucked up a little"

Sem comentários:

Enviar um comentário