domingo, 16 de dezembro de 2012

"My heart is scared, my heart is gone"

Caminho com um buraco no peito.
Ele está camuflado com todo este excesso de pele. Mas eu sinto-o na perda de equilíbrio  Sinto no tremer do corpo, na sua tendência para a queda.
Sinto no fechar dos olhos para tentar repor algum cansaço que me consumiu, e sinto no cair das lágrimas invisíveis que ficaram presas na garganta.
Sinto na sensação de vómito, sinto na sensação de fome, sinto na sensação de nó no estômago.
Sofro com a tua ausência mesmo antes de partires. 
Talvez porque nunca chegaste efectivamente, e ficaste a milímetros de me tocar.
Mas esse passar de leve chegou para fazer o meu coração fugir e tentar seguir-te.
O frio que ficou embaciou a minha visão.
 Caminho olhando para os pensamentos e custa-me respirar a esta profundidade.
Sinto na febre ilusória.

Sinto na voz interior que chama por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário